30 novembro, 2011

5 Bo.Bô - Park Shopping Barigui



Bourgeois et très bohême, foi assim que na última terça-feira a grife Bo.Bô abriu suas portas no Park Shopping Barigui. Eu, que a cada coleção fico mais apaixonada por essa marca, fui até lá prestigiar a inauguração e me deparei com o ambiente impecável, bem Bo.Bô, e a coleção verão 2012 que está simplesmente divina, cheia de brilhos, bordados e rendas. 




Para completar, a atriz Fiorella Mattheis, com uma saia Bo.Bô apaixonante, recepcionou quem por lá apareceu.



Agora, como sei que vocês adoram ver looks, então confira o de algumas convidadas...



Quer detalhes do meu look? Então aguarde e confira no próximo post.

Beijos

29 novembro, 2011

13 British Fashion Awards

Fazia algum tempo que eu não postava looks de fashionistas famosas por aqui, não é mesmo? Pois é, mas depois de conferir as fotos do British Fashion Awards, resolvi postar o look que a Alexa Chung e Olivia Palermo usaram.

Alexa, que pelo 2º ano consecutivo ganhou de "Ícone de Estilo Britânico", usou um vestido fofíssimo e uma sapatilha de gatinha  também. Olivia, como na maioria das vezes, estava impecável, amei, mas talvez não usaria esse sapato.



Qual dos dois foi o preferido vocês meninas?

Beijos

28 novembro, 2011

13 Look de sábado

Duo saia+sapato combinando, tudo para dar errado, mas não deu, ao contrário, eu adorei. Para compensar a saia que era beeeem curta, segui a regra das hot pants, coloquei uma peça bem comportada na parte de cima. No quesito acessório, resolvi estrear um colar que comprei à algum tempo e ainda estava guardado. E para finalizar, um coque e make básico, para não pesar.  


E aí, gostaram do resultado?

Beijos

8 Bibabeal e Farofa Chic

Projeto entregue e só mais 3 diazinhos de aula, depois féeeeerias. Acho que agora o Biscoito volta a todo vapor.

Bom, para começar bem a semana vou colocar fotos de duas loja que fui conhecer sábado. A primeira é a Bibabeal, da minha amiga Bibiana Beal, a loja é de roupas intímas e só tem coisa fofíssima, dá vontade trazer tuuuudo para casa...




A segunda é a Farofa Chic, das irmãs Evelin Queiroz, Fabíola Queiroz e Camila Massa, fui conhecer o espaço da loja dentro do Fresh in Pack, que é um espaço óootimo para comer e fazer mil comprinhas. A Farofa Chic oficialmente fica na Rua Fernando Simas, 333, em Curitiba.


Os detalhes do look usado nesse dia fica para o próximo post, aguardem!!!

Beijos

22 novembro, 2011

13 Look de Sábado – Aniversário da Re

 
Sábado foi o aniversário de uma amiga minha lindíssima, a Re. Para comemorar seu aniversário ela fez uma festinha só para mulher, mas acabei não tirando foto de nenhum look, só do meu. Confiram... 

Gostaram??

Beijos

18 novembro, 2011

18 Look do dia

Como prometido no post anterior, aqui está o look que eu usei quinta-feira na reabertura da Arezzo do Shopping Curitiba.

Uni a moda “python” e a das saias longas, bem anos 70 o que é também a inspiração da coleção da Arezzo, para finalizar o look e me aquecer optei por uma jaqueta de couro.


Siccome vi avevo promesso nel post precedente, ecco il look che ho portato gíovedi nella riapertura del negozio Arezzo del Shopping Curitiba.
Ho messo la moda del "python" e delle gonne lunghe insieme, proprio moda degli anni 70 che è anche l'ispirazione della collezione di estate della Arezzo, e per finire il look ho messo una giacca di pelle.




E aí, o que acharam??

Beijos

Allora, cosa ne trovate??

Baci

10 Arezzo - Shopping Curitiba

A Arezzo do shopping Curitiba reabriu nessa quinta-feira, em um espaço mais amplo e ainda mais agradável. Fui até lá conferir o evento e também a coleção de verão 2012, que está simplesmente linda e a cara dos anos 70. Cores e tramas são os pontos fortes, e que me deixaram louca para trazer a loja toda para casa.

Il negozio Arezzo del shopping Curitiba (in Brasile) è stato riaperto il giovedi scorso, in uno spazio più ampio ed ancora più carino. Sono andata all'evento e a vedere la collezione estiva 2012, che è veramente bella e con un tocco degli anni 70. I colori e le trame sono i punti di forti, e che mi hanno fatto voler comprare tutta la collezione.


Como sei que vocês adoram um lookzinho, então confiram os looks de outras blogueiras que também estavam por lá...
 
Siccome so che a voi piace vedere gli outfit, ho fatto delle foto de alcune, guardate...





Gostaram meninas?? Eu amei... E logo logo tem post com o meu look!!!

Vi piace ragazze?? Presto farò un post con il mio outfit!!


16 novembro, 2011

6 Arroz de forno

Em um dos meus "tours" pela internet, encontrei um site de receitas divino, e fui logo tentando fazer. Aproveitei que ontem era feriado, e fiz este arroz de forno delicioso e uma sobremesa, que passo a receita outro dia.

Ingredientes

1 kg de linguiça toscana
2 xícaras de arroz branco
1 maço de brócolis comum, cozido e picado
4 ovos cozidos, descascados e amassados
20 azeitonas verdes sem caroço picadas
100g de queijo ralado grosso



Modo de preparo


Cozinhe a linguiça em água fervente por 25 minutos para retirar o excesso de gordura. Pré-aqueça o forno a 200°C e leve a linguiça cozida para assar (não precisa untar a assadeira). Asse até ficar bem dourada. Corte a linguiça em cubos médios. Reserve.
Leve a assadeira que assou a linguiça para a boca do fogão. Acenda a boca e coloque água aos poucos até que toda “crostinha” que formou no fundo da assadeira se solte. Reserve o caldo da assadeira.
Prepare seu arroz como de costume e substitua a água do arroz pelo caldo da assadeira. O arroz ficará um pouco mais escuro e saboroso. Complete o volume do caldo com água, se necessário.
Em uma travessa monte as camadas na seguinte ordem: arroz, linguiça, brócolis, ovo, azeitona, queijo ralado. Termine com o queijo ralado. Leve ao forno para derreter o queijo e dourar levemente.

Agora é só saborear, e fica muito bom, garanto.

Receita – Dedo de Moça

14 novembro, 2011

12 Mini Moss

Kate Moss, top e queridinha de muitos estilista, terá que dividir os flash com outra beleza da família Moss. Pois é, sua meio-irmã Charlotte Lottie Moss de apenas 13 anos, “descoberta” durante o casamento de Kate, acaba de fazer um pequeno ensaio fotográfico para a “Storm Model Management”, mesma agência que descobriu a Kate, as fotos encantaram a todos e os deixaram aos pés dessa mini Moss. Confira...

Kate Moss, adorata per molti fashion designer, dovrà condividere i "flash" con un'altra bellezza della famiglia Moss. La sua mezza-sorella, Charlotte Lottie Moss di soltanto 13 anni, che fu "scoperta" durante il matrimonio di Kate, ha fatto una prova di foto nella "Storm Model Management", stessa agenzia che ha scoperto Kate, le foto hanno incantato e lasciato tutti innamorati della mini Moss. Guardate...




Ao que tudo indica, o reinado Moss no mundo da moda continuará por um bom tempo e muito bem representado, afinal Lottie é realmente linda, não concordam??

Beijos


A quanto pare, il regno Moss nel mondo della moda continuerà per molto tempo e sempre molto ben rappresentato, perché Lottie è davvero bella, non sono d'accordo??

Baci

11 novembro, 2011

10 Look do dia

 
Um lookzinho dia a dia, calça+blazer+sapatilha, porém com um diferencial, a blusa de paetê... brilho casual. “Básico”, mas adorei!!

Una combinazione che si puo porta tutti giorni, giacca+pantalone+ballerine, ma con un tocco speciale, la camicia di paillettes. Scintillante e casuale, mi è piaciuto!!



E vocês gostaram??

Beijos

Vi piace??
Baci

10 novembro, 2011

4 Notícias Sephora!!

Em março anunciei aqui que a Sephora finalmente estava chegando no Brasil, e agora volto a tocar neste assunto, para contar que, apesar dela ainda não abrir as portas, a partir do dia 16 de novembro mais de 250 itens da linha Sephora Collection, estarão à venda pelo site da Sack´s.

Nel mese di marzo ho detto qui, che la Sephora finalmente stava per arrivare in Brasile, e ora torno a questo argomento per dire che anche se la Sephora ha ancora arrivata, dal 16 novembre cominciano le vendite della linea Sephora Collection in Brasile, la vendita sarà fatta per il sito della Sack's.


Então, enquanto esperamos 2012 para abertura de algumas lojas Sephora, podemos fazer comprinhas via Sack's, o que também é ótimo.

E antes de finalizar o post, queria saber se vocês já viram a linha do Karl Lagerfeld para Sephora? Pois é, depois de sua coleção fast-fashion, para Macy's, e pouco tempo após o lançamento de seu perfume, Karleidoscope, Karl Lagerfeld resolveu colocar seu nome também em produtos de beleza.
O estilista da Chanel lançou no último fim de semana uma edição limitada de Natal para Sephora, que conta apenas com 5 produtos, mas é linda demais.

Quindi, mentre aspettiamo 2012 per l'apertura dei negozi Sephora in Brasile, facciamo un po' di shopping nella Sack's.
Prima di finire questo post, voglio farvi vedere la collezione di Karl Lagerfeld per la Sephora. Dopo la sua collezione nel fast-fashion per Macy's, e poco dopo il lancio del suo profumo, Karleidoscope, Karl Lagerfeld ha deciso di mettere il suo nome in prodotti di bellezza.
Lo scorso fine settimana, il designer di Chanel ha lanciato una edizione limitata di Natale per Sephora, che ha solo cinque prodotti, ma è troppo bella.



09 novembro, 2011

0 Choconana

Choconana?? É, esse é o nome que acabei de inventar para essa sobremesa. Uma vez li em uma revista, não lembro qual e nem quando, a receita de um docinho absurdamente simples e resolvi testar hoje. Como a receita não tinha nome, criei!


Choconana?? Sì, questo è il nome che ho appena inventato per questo dolce. Una volta ho letto su una rivista, non ricordo quando e in qualle, la ricetta di un dolce assurdamente semplice e oggi ho deciso provare a farlo. Come la ricetta non aveva un nome, lo creato!


Ingredientes

1 banana
1 colher de sobremesa de chocolate em pó

Modo de preparo

Descasque a banana e leve ao congelador por aproximadamente 4 horas. Se preferir, enrole-a em papel filme, para que a banana não pegue “gosto de geladeira”.
No triturador ou no liquidificador, bata a banana junto com o chocolate em pó.
Depois de tudo isso... é só comer!

Sim, é só isso, juro que não esqueci nada... não tem desculpas para não fazer, é muito fácil.

Beijos


Ingredienti
1 banana
1 cucchiaio piccolo di cioccolato in polvere

Preparazione
Sbucciate la banana e la metta in congelatore per circa 4 ore. Se preferisce, avvolgete la banana in carta da cucina, in modo che la banana non prenda un'altro sapore.
Nel frullatore/mixer, sbattete la banana con il cioccolato in polvere.
E dopo tutto questo... si mangia!!

Sì, è finita la ricetta e non ho dimenticato nulla... quindi, non avete scuse per non fare, è molto facile.
Baci

08 novembro, 2011

4 Universidade Positivo na Semana de Moda de Curitiba

Como prometido, aqui está o post com todos os desfiles dos alunos de Design de Moda da Universidade Positivo, minha faculdade.

Passarela 1

A passarela 1 recebeu no 3º dia, o aluno Kauan, com a grife Kah Von Novack, que levou a passarela a realeza tradicional e a pop para desfilar, com seu tema “A Rainha da Noite”. O desfile teve direito até mesmo a “coroas”, e lavagem de jeans exclusiva.



No último dia foi a vez de Denise Kim, Isabella Berti e Flávia Gnatta, através muito tulo, jeans e couro, ornamentados com pérolas e tachas, apresentaram uma coleção inspirada no filme “Cisne Negro” e bailarinas undergrounds. Delicadeza e rebeldia juntas, me fizeram desejar toda a coleção.

Passarela 2

Não poderia começar falando de outro, senão o desfile de moda inclusiva do Núcleo de Moda da UP. No 3º dia, o desfile atraiu todos que estavam no Memorial e fez com que muitas pessoas se emocionassem.


Agora sim voltemos ao 1º dia, em que Eney Silva, desfilou “O vestido que nos faz mulher!”, com um trabalho impecável de patch work.

Fotos: Daniel Sorrentino
Já no 3º dia, além do já comentado, Núcleo de Moda, Bruna Rocha e Gabriela Soares, apresentaram a coleção Matrioshka, com tecidos volumes incríveis, trabalhos em tecidos bordados e coloridos.


No mesmo dia ainda desfilou a coleção Ela por Eles, de Luisy Guimarães, que inspirada em Frida Kahlo, criou uma coleção toda grafitada e confeccionada principalmente em juta, tecido de fibra vegetal, impecável.


Para finalizar esse post, a coleção de Tayane Cabral, Nicolas Kinoshita e Mariana Valarini, Beleza Traiçoeira, trouxe a passarela peças apenas na cor preta, com alguns detalhes em dourado, formas de flores. Um gótico chique!


Parabéns a todos os futuros designers de moda da Up, orgulho!
Beijos e espero que tenham gostado da cobertura do evento, em abril estaremos lá devolta.

2 Semana de Moda de Curitiba – 4º dia

Com atraso no post graças ao dia mega tumultado, mas aqui está o 4º e último dia da Semana de Moda de Curitiba, então vamos conferir...

Passarela 1 
No último dia desfilaram na passarela 1, Velvet.Underwear, Lume Hair, Nowhere, Miha e NovoLouvre. Acabei não assistindo os dois primeiros, e amei o desfile da Nowhere e do NovoLouvre, mas como a Nowhere também é de alunas da Universidade Positivo, deixo para o posts especial da UP.
O ar minimalista encantou a todos que gostam deste “estilo”, todas as peças foram trabalhadas cor branca e com modelagem basicamente retas. O desfile foi ao som da “A Banda Mais Bonita da Cidade”, terminando com a música “Oração”, agitando toda a platéia.

Passarela 2

Pela passarela 2 passaram, Kymacta, Gedi Conrado, Tzolkin, Rodando a Baiana, P.hagah, Vau, Madux e Passional.


A Rodando a Baiana apresentou uma coleção de biquínis conceituais, inspirados na banda Kiss.

06 novembro, 2011

4 Semana de Moda de Curitiba – 3º dia

Infelizmente, por alguns probleminhas, não pude estar presente no 2º dia de desfiles, e gostaria muito de ter ido, afinal os alunos do Centro Europeu (CE) desfilaram suas peças conceituais, como também já me formei pelo CE queria ter visto, desfilou também a grife Soraya da Piedade, angolana de super bom gosto que estudou no CE comigo. Além delas, Chocolateria, Sigmund (bolsas) e Canalli também desfilaram.
Fotos: Daniel Sorrentino

Ontem, no 3º dia, eu estava lá registrando tudinho para vocês, e confesso que foi bem complicadinho escolher os destaques, afinal os desfiles estavam impecáveis e tinha vários alunos da minha faculdade também.

Passarela 1

 
No 3º dia, passaram pela passarela 1, a Garota Chic (infantil), a Rubia Dallarmi, a Renata Luciana (que pela 2ª vez fez uma coleção só com guarda-chuvas reciclados), a Essência Urbana (da Lu Medeiros que se formou comigo no Centro Europeu) e a Kah Von Novack.





Meu destaque dessa passarela vai para Rubia Dallarmi, com suas estampas de galáxia, transparências e paêtes, tudo o que eu amo.


Passarela 2


Nesta passarela desfilaram, Lugli, Eco Fashion, Robson Cunha (moda masculina) e 4 desfiles do curso de moda da Universidade Positivo (UP), minha faculdade.

 

E o destaque vai para grife Eco Fashion da minha amiga Fernanda, e da Adriana Chede. A coleção, como o próprio nome já diz, é ECOlógia e na verdade é o trabalho de conclusão de curso delas.

Para finalizar esse mega post, os looks das estilista da Eco Fashion, Fernanda Vasconcellos e Adriana Chede (a saia que ela está usando foi feita por ela mesma).

Todos destaque de todos os desfiles da Universidade Positivo em um post especial amanhã.

05 novembro, 2011

10 Louboutin no Brasil

Atenção brasileirinhas apaixonadas por sapatos, principalmente os tão cobiçados da sola vermelha, na próxima quarta-feira, dia 09, o designer francês Christian Louboutin desembarca no Brasil para um coquetel de lançamento do livro em comemoração aos seus 20 anos de carreira, o "Christian Louboutin's 20th anniversary".



E antes de ir embora, Christian participará do seminário Hot Luxury, que acontece nos dias 10 e 11 de novembro no hotel Unique, em São Paulo, e que contará também com a presença de Sarah Burton (Alexander McQueen), Diane von Furstenberg, os brasileiros Charlotte Dellal (Charlotte Olympia), Francisco Costa (Calvin Klein), Alexandre Herchcovitch, Daniella Helayel (Issa), e muito outros nomes conceituados do mundo da moda (confira a lista completa aqui). Para se inscrever basta acessar site Shopping Iguatemi, e pagar a bagatela de £2.495, aproximadamente 7 mil reais.


Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...