20 setembro, 2010

6 Cropped Top

Seguir o meu blogue com o bloglovin'
Não é primeira vez que essas blusinhas curtinhas viram moda, nos anos 80 elas também fizeram sucesso. Seja ela de improviso, uma camiseta cortada, ou de marca, à la Leighton Meester no NYFW, não sei dizer o que acho dessa trend, às vezes acho horrível e as vezes acho bonitinho. Acho que depende muito de quem usa, e como usa, não consigo gostar em mim, posso até mudar de idéia um dia, mas... 

E vocês o que acham?

Cropped top ... sì o no?
Non è la prima volta che queste magliettine curti vengono di moda, negli anni '80 erano anche di successo. Sia all’improvviso, una maglitta tagliatta, o di brand, “à la Leighton Meester” in NYFW, non so cosa pensare di questa tendenza, a volte gli trovo orribile e a volte carino. Penso che dipende molto da chi li usa e come è usato, non riesco a piacere sul di me, posso um giorno cambiare di ideia, ma...
Cosa ne pensi?



Leighton Meester
Audrina Patridge
Alessandra Ambrosio
Whitney Port
por Alexander Wang
Para quem é da minha época (que frase velha hahaha) deve se lembrar do filme “Uma escola atrapalhada”, com Didi, Angélica e Supla. Minha irmã lembrou que no filme, o Supla, usava o top cropped... hahaha
Definitivamente não é um look para homens. Dependendo da mulher pode até ficar bonitinho, mas em homem jamais.

Chi è del mio tempo dovrebbe ricordare del film "Uma escola atrapalhada" (film brasiliano) con Didi, Angelica e Supla. Mia sorella ha ricordato che nel film, Supla, portava il top cropped... hahaha
Sicuramente non è un look per gli uomini. Per alcune donne vabbene, ma per gli uomini mai.

 

Supla em "Uma escola atrapalhada"

6 comentários:

  1. o que que não fica na Leighton? hahaha! Juro que se eu tivesse uma barriguinha chapada eu usava! E vc ficou linda :) hihi beijinho

    ResponderExcluir
  2. Concordo... mulher até vai, mas homem sem chance, é pior que regata.

    ResponderExcluir
  3. Sulii, seu blog está óótimo! e seus looks estão maravilhosos! beeijos

    ResponderExcluir
  4. Não sei se eu gosto não, tem coisas que só me acostumo com o tempo...Bjosss

    ResponderExcluir
  5. hai ragione per gli uomini è un look che proprio NON va bene!!! :D
    post molto carino!!
    delizioso il tuo top :)

    ResponderExcluir
  6. http://gloss.abril.com.br/moda/conteudo/alexa-chung-polemica-barriga-fora-601979.shtml Eu acho bonito, mais tem que saber usar e ter uma barriguinha bonita pra poder mostrar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...