09 abril, 2012

9 A volta dos big brincos!!!


Depois da pausa para páscoa, porque essa data merece, cá estou eu de volta e com alguns quilinhos a mais (o coelhinho foi realmente generoso comigo).

A moda é sem dúvidas uma eterna gangorra, vive em um sobe e depois, vai e volta. Tudo o que ontem era lindo, hoje é brega, e amanhã será lindo novamente, e vice-versa. Lembro que a alguns aninhos, eu era simplesmente apaixonada por super brincos, queria de todos os tipos, depois veio a onda dos assimétricos (tive vários) e por último as perolazinhas e outros brincos pequenos, que me fizeram abandonar os outros e criar uma nova coleção, bem menos volumosa. E agora? Como já falei, a gangorra volta a funcionar e cá estão de volta os big earrings, com bastaaante brilho, cores e glamour.



Como qualquer outra trend, me rendo aos poucos, por enquanto permaneço nos minis, mas quem sabe logo logo não faço o look do dia apostando em um super brinco. E vocês, estão prontas para re-aderir aos brincos grandes?

Beijos e feliz páscoa (atrasada)!!!

Brincos e imagens - Asos

9 comentários:

  1. Vou amar tê-los novamente!!

    ResponderExcluir
  2. Vi seu comentário no blog da Camila Coutinho e entrei para dar uma olhada! A proposta do blog é super legal! Que bom que você não desistiu!

    Comecei escrever há pouco (www.quatropontomeia.com ) e tenho me divertido, mas é uma "responsa" mesmo!

    Beijo grande,

    ResponderExcluir
  3. lindos os brincos!!!! Eu vou querer adquirir.
    Beijaoooo

    http://stopminas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o amarelo!!!
    LINDO!!!

    Beijos, Lu.

    E-COMMERCE ZARA
    http://luearu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Dê uma olhadinha nos nosso produtos
    A maioria dos maxi colares temos a pronta entrega
    São peças lindas, e preço ótimo, vale a pena conferir

    www.achadoseprocurados.loja2.com.br

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003689306348

    lojaachadoseprocurados@gmail.com

    Obrigada
    Att ERICA

    ResponderExcluir
  6. These are so funky! I love them all, but my favourites are the cherry ones and the neon ones! Wow! Thanks for sharing!

    ResponderExcluir
  7. Será que pega? kkkk nunca fui muito fã dos bigs mas estamos sempre mordendo nossa lingua não é mesmo? rsrs

    Amei o blog

    beijinhos

    www.blogdajoanna.com

    ResponderExcluir
  8. Hey dear!
    I just came across your blog & fell in love! Would you maybe like to follow each other? Let me know :) always looking for new friends!

    x Vik

    viktoriadimitrova.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...