03 outubro, 2011

11 Agora sim... Versace for H&M

Já tínhamos falado aqui quando a coleção da Versace for H&M ainda estava em seus primórdios, mas agora ela está prontinha e só esperando 17 de novembro chegar para ser lançada. E eu, viciada em H&M como sou, não poderia deixar de mostrar para vocês as fotos de divulgação, não é mesmo?


Acho que vou começar uma campanha para trazer a H&M loooogo para o Brasil, afinal não é fácil ver essas coisas lindas e ter que ficar de fora. Então, quem adere a campanha comigo??

Ah, e tem mais, a editora mais excêntrica do mundo da moda, Anna dello Russo, já saiu por aí desfilando o seu modelito Versace for H&M, na semana de moda de Paris.


Beijos 

11 comentários:

  1. nas unhas do pé dela, o dedão esta pintado de uma cor diferente, excêntrica mesmo. rs

    ResponderExcluir
  2. Oi Suliane!!! Vim retribuir a visita ao Sacola Chique e me deparei com esse agradavel post da H&M. Adoreeeei!!!! Cada peca linda nao eh?!:) e teremos pecas no sacola chique para venda. Em breve post por la para encomendas

    Bj
    Rafa
    www.sacolachique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ai nem me fale...queria demais um H&M aquiiii!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  4. gostei da ultima foto ..

    Se quiser me segue amada!

    www.ohlouka.blogspot.com

    Beijinhos com Glitter

    ResponderExcluir
  5. Adorei tudo!
    Tb adorei teu blog e já estou seguindo!!!
    Queria te convidar pra conhecer meu bloguinho, e se gostar, seguir. É o www.loirapastel.com , e tá rolando por lá o sorteio de um 212 Carolina Herrera de 100 ml.
    Eu adoraria receber sua visita. Um beijao
    Angie

    ResponderExcluir
  6. @Rafa R K
    Lindas demais!!! Eee voltarei lá para conferir!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. @ANGIEE!!
    Que bom que adorou, volte seeempre!!
    Vou passar no seu blog sim!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...