11 outubro, 2011

9 Ombros, libertem-se!!! + Look

Sabem qual o must have do momento meninas? Deixar os ombros à mostra, e se o corte for em uma camisa, melhor ainda.

Esses recortes nos ombros são ideais para quem tem quadril grande e precisa “aumentar” os ombros, e também para quem gosta de atenção para a parte de cima, sem usar decote no colo, como eu.
 
Agora confira as imagens e inspire-se... 

Ragazze, sapete qual'è il "must have" del momento? Lasciare le spalle scoperte, e se è in una camicia ancora più chic.
Il taglio nelle spalle sono ideale per chi ha i fianchi larghi e deve "ingrandire" le spalle.
Ora guardate le immagini ed ispiratevi...

Já há alguns meses estou para publicar esse post, mas queria colocar aqui um look meu usando essa trend. Como prometido no post anterior, cá está meu look do aniversário da Fer, e o melhor de tudo... com os ombrinhos à mostra.
 
È già da qualche mesi che sto per pubblicare questo post, ma volevo anch'io utilizare di questa tendenza. E siccome vi avevo promesso nel post precedente, qui è l'outfit che ho usato nel compleanno di Fernanda, e con le spalle scollate.
E aí, gostaram do meu look?
 
Bom, o recorte nos ombros ganhou o gosto de várias fashionista, como Chiara Ferragni, Hanneli Mustaparta, Andy, Miroslava Duma, entre outras. Comigo foi amor a primeira vista e vocês, o que acham?


Beijos

Vi piace il mio look?
Questo tipo di taglio nelle spalle ha vinto il gusto di tantissime fashionista, come Chiara Ferragni, Hanneli Mustaparta, Andy, Miroslava Duma, tra le altre. Con me è stato amore a prima vista, e tu cosa ne pensi?
Baci

9 comentários:

  1. ADOREI!! Nem tinha reparado nessa tendencia, e super quero aderir agora! Amei a sua blusa, porque ainda tem a transparecencia que eu amo! Onde vc comprou??? rs
    Beijocas,
    Flá
    www.adoroachados.com

    ResponderExcluir
  2. Les looks sont maaaagiques! j'adooore!:)
    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr

    ResponderExcluir
  3. Olá Suliane

    Que post lindo!
    Eusou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Uma ótima 4º feira à vc...

    Bjooooooooooo..........................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog (e seu look, diga-se de passagem)... Me identifiquei bastante, também sou arquiteta (apesar de você não ter terminado a Arquitetura), parlo italiano e também sou apaixonada por moda, hehehe! Vou te seguir!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Que linda! Amei seu look, achei a camisa super moderna!

    Bjos!

    http://dresslikevogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o look e a dica da tendência! :)

    Beijinhos,
    Thaís


    www.meubazarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o look,ficou linda.
    Adoramos o seu blog,estamos sempre por aqui conferindo todas as novidades.
    bjs da Glorinha
    http://sbrincos.blogspot.com
    Criadores do brinco Flor da Vida.

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo esse recorte, quero uma blusa assim..hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...