05 novembro, 2011

6 Semana de Moda de Curitiba – 1º dia

Se fosse falar de todos os desfiles, e tudo o que aconteceu por lá no primeiro dia, vocês ficariam cansados, então resolvi fazer um super resumo.

Passarela 1

A passarela 1 é a maior e a que apresenta a coleção completa dos estilistas. No 1º dia desfilaram por lá: Cocch, Maribella, Irmãs Green e Rennan Negrão.


A marca assinada por Mariah Marra, e pelos filhos de Gianni Cocchieri, Gianni e Vinícius, traz sempre algum traço da Itália (e acho que vocês já sabem o quanto amo aquele país não é?). Desta vez, retrataram através das cores a beleza das “Cinque Terre”, que ficam no norte da Itália, na Liguria.

Passarela 2

Essa passarela é menor, aberta ao público e apresenta somente 5 looks de cada estilista. Nessa quinta desfilaram por lá, ANK, Ellora Wrikles, Espaço Noivas e Estúdio Lupi.
 
Adorei o desfile da Espaço Noivas, que além de vestidos, desfilou um look com pantalona, perfeito para uma noiva mais moderninha. Ao fim do desfile, as modelos viraram-se de costas para o público e lançaram seus buquês. Já a Estúdio Lupi me agradou por usar estampas étnicas, somente uma cor plana, o laranja, e modelagens retas em todas os looks.

Fotos: Daniel Sorrentino

6 comentários:

  1. Excelente cobertura... tbém adorei a coleção da Cocch.

    ResponderExcluir
  2. Também queria estar aí, achei o máximo o desfile do Espaço Noivas. Parabéns pela matéria!

    ResponderExcluir
  3. @Fernanda
    Você é de Curitiba? Ainda dá tempo, tem desfiles hoje e amanhã!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindas peças! As marcas arrazaram no desfile. bjs
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...