06 novembro, 2011

4 Semana de Moda de Curitiba – 3º dia

Infelizmente, por alguns probleminhas, não pude estar presente no 2º dia de desfiles, e gostaria muito de ter ido, afinal os alunos do Centro Europeu (CE) desfilaram suas peças conceituais, como também já me formei pelo CE queria ter visto, desfilou também a grife Soraya da Piedade, angolana de super bom gosto que estudou no CE comigo. Além delas, Chocolateria, Sigmund (bolsas) e Canalli também desfilaram.
Fotos: Daniel Sorrentino

Ontem, no 3º dia, eu estava lá registrando tudinho para vocês, e confesso que foi bem complicadinho escolher os destaques, afinal os desfiles estavam impecáveis e tinha vários alunos da minha faculdade também.

Passarela 1

 
No 3º dia, passaram pela passarela 1, a Garota Chic (infantil), a Rubia Dallarmi, a Renata Luciana (que pela 2ª vez fez uma coleção só com guarda-chuvas reciclados), a Essência Urbana (da Lu Medeiros que se formou comigo no Centro Europeu) e a Kah Von Novack.





Meu destaque dessa passarela vai para Rubia Dallarmi, com suas estampas de galáxia, transparências e paêtes, tudo o que eu amo.


Passarela 2


Nesta passarela desfilaram, Lugli, Eco Fashion, Robson Cunha (moda masculina) e 4 desfiles do curso de moda da Universidade Positivo (UP), minha faculdade.

 

E o destaque vai para grife Eco Fashion da minha amiga Fernanda, e da Adriana Chede. A coleção, como o próprio nome já diz, é ECOlógia e na verdade é o trabalho de conclusão de curso delas.

Para finalizar esse mega post, os looks das estilista da Eco Fashion, Fernanda Vasconcellos e Adriana Chede (a saia que ela está usando foi feita por ela mesma).

Todos destaque de todos os desfiles da Universidade Positivo em um post especial amanhã.

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...