08 novembro, 2011

4 Universidade Positivo na Semana de Moda de Curitiba

Como prometido, aqui está o post com todos os desfiles dos alunos de Design de Moda da Universidade Positivo, minha faculdade.

Passarela 1

A passarela 1 recebeu no 3º dia, o aluno Kauan, com a grife Kah Von Novack, que levou a passarela a realeza tradicional e a pop para desfilar, com seu tema “A Rainha da Noite”. O desfile teve direito até mesmo a “coroas”, e lavagem de jeans exclusiva.



No último dia foi a vez de Denise Kim, Isabella Berti e Flávia Gnatta, através muito tulo, jeans e couro, ornamentados com pérolas e tachas, apresentaram uma coleção inspirada no filme “Cisne Negro” e bailarinas undergrounds. Delicadeza e rebeldia juntas, me fizeram desejar toda a coleção.

Passarela 2

Não poderia começar falando de outro, senão o desfile de moda inclusiva do Núcleo de Moda da UP. No 3º dia, o desfile atraiu todos que estavam no Memorial e fez com que muitas pessoas se emocionassem.


Agora sim voltemos ao 1º dia, em que Eney Silva, desfilou “O vestido que nos faz mulher!”, com um trabalho impecável de patch work.

Fotos: Daniel Sorrentino
Já no 3º dia, além do já comentado, Núcleo de Moda, Bruna Rocha e Gabriela Soares, apresentaram a coleção Matrioshka, com tecidos volumes incríveis, trabalhos em tecidos bordados e coloridos.


No mesmo dia ainda desfilou a coleção Ela por Eles, de Luisy Guimarães, que inspirada em Frida Kahlo, criou uma coleção toda grafitada e confeccionada principalmente em juta, tecido de fibra vegetal, impecável.


Para finalizar esse post, a coleção de Tayane Cabral, Nicolas Kinoshita e Mariana Valarini, Beleza Traiçoeira, trouxe a passarela peças apenas na cor preta, com alguns detalhes em dourado, formas de flores. Um gótico chique!


Parabéns a todos os futuros designers de moda da Up, orgulho!
Beijos e espero que tenham gostado da cobertura do evento, em abril estaremos lá devolta.

4 comentários:

  1. Adorei o post...queria ser um desses estudantes..rs

    Beijooos
    Me segue: www.idfashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Excelente cobertura!!! E parabéns tbém a todos os estilistas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...