30 dezembro, 2011

4 Explicações + Look + Feliz 2012

 Antes de tudo devo explicar o porquê dessa minha looonga ausência de 4 dias. Bom, como o ano está acabando, resolvi tirar uns diazinhos para mim, longe de tudo, inclusive da internet, e tenho que confessar, sofri bastante. Mas cá estou eu de volta, renovada e pronta para começar um 2012 com muuuita internet, para nunca abandonar vocês.

Para compensar minha ausência, aqui está o look que usei ontem, simples mas bem verão. Confiram...



Agora vou a algumas descrições do look. A alpargata comprei em Bs As, lá está suuuper em alta, e é minha aposta para esse verão aqui também, amei. A bolsa é um presente que ganhei da Arezzo, nas fotos não dá para ver, mas ela é laranja por dentro, liiiinda.

Bom, sei que se ainda não estão, logo logo a maioria de vocês estará viajando, e provavelmente amanhã, no último dia do ano, a internet não será prioridade, então... Gostaria de primeiramente agradecer a atenção e carinho que tiveram esse ano, principalmente neste mês de dezembro, aonde as visitas bateram recordes.
Desejo a vocês, minhas queridas leitoras, uma passagem de ano maravilhosa. Que 2012 seja um ano perfeito, cheio de realizações, felicidade, saúde, dinheiro e tudo mais o que cada uma desejar. Ah, e é claro, com muuuuuito Biscoito Fashion na vida de vocês.


 
Até 2012!!!

Beijos

4 comentários:

  1. que look fofooo :) amei

    feliz 2012 p/ vc tbm querida :)


    beijocas*

    ResponderExcluir
  2. Lindo look, bem a cara do verrão.
    E feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  3. so nice and sunny!
    http://cookieswardrobe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Suliane,

    Conheci teu blog hoje, enquanto pesquisava sites sobre assuntos relacionados a moda, quando encontrei o seu site - e amei! É muito lindo mesmo! Aproveitando, desejo que seu ano de 2012 seja repleto de acontecimentos positivos, com bastante saúde e paz. Deus te abençoe ricamente.

    Beijos
    Ana Paula Neves
    http://www.roupinhasdebebe.org
    vestidos para crianças

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...