07 fevereiro, 2011

2 Quero agooora!!

Acho que minha leitoras fiéis já devem ter reparado que no novo look do Biscoito, não? Gostaram??

Bom, e se o blog está de roupa nova eu também posso querer uma né? Então acabo de adicionar mais um item a minha looonga wishlist de inverno, e o item da vez é esse casaco deuso com detalhe de zíper. Já tinha visto esse estilo de casaco no The Blonde Salad e alguns no LookBook, mas esse que a mocinha da foto está usando me fez enlouquecer. Por isso eu quero, e quero agooooora!!!

Credo che le mie fidele letrice hanno già fatto caso al nuovo “outfit” del Bicoito, no?? Vi piace??
Beh, se il blog sta di look nuovo anche io posso, giusto? Quindi ho messo um altra cosa alla mia luuuunga wishlist di inverno, la cosa è questo cappotto divino com detaglio in lampo. Avevo già visto questo modello di cappotto nel The Blonde Salad e altri al LookBook, ma questo che la ragazza della foto porta me há fatto impazzire. Per questo lo voglio, e lo voglio adeeeeesso!!!


Liiiindo, não acham?

Bellíssimo, non trovate?


foto: reprodução

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...