13 abril, 2011

1 Chega logo inverno!!!


Sei que muitas de vocês preferem sol, praia e muito calor, mas eu sou bem mais do inverno. Adoro friozinho e ver as pessoas mais arrumadas, e não vejo a hora desse inverno chegar logo, para eu usar de volta (afinal vai ser meu 2º inverno este ano) as mil trends de inverno, como o vermelho, leopard, peles, tricot, … E olhem só que look lindo eu achei, clean, chique e suuuuper inverno, eu quero!!!



Voglio lo inverno!!!
So che molti di voi preferiscono sole, spiaggia e il caldo, ma io preferisco molto più l'inverno. Mi piace il freddo e vedere le persone più ben vestiti e non vedo l'ora che il prossimo inverno arrive presto per me usare un'altra volta (alla fine questo sarà il mio secondo inverno quest'anno) le mille tendenze di inverno, come il rosso, leopard, pellicia, tricot, ... Guardate che bello questo look di inverno bellissimo, clean e chic, que io ho trovato. Lo voglio!!


Imagem Stockholm-streetstyle.com

Um comentário:

  1. estou doidinha pra chegar o friozinho e "virar" o guarda roupas!
    Confesso que não gosto do frio, mas não tem estação melhor para se vestir bem!
    Beijinhos amada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...