17 janeiro, 2012

13 Desejo Fashion - Clutch Maria Bonita Extra

Espelho com luzinha eu já conhecia, mas bolsa com luz? Sem dúvidas isso é novidade.

A novidade é da Maria Bonita Extra, as clutches desfilaram no Fashion Rio na semana passada e além de fosíiiissima ainda tinham esse diferencial, a luz dentro. Pois é, quando aberta a clutch acende uma luz, o que facilitará bastante quando tivermos que pegar alguma coisa dentro e estivermos na balada, não é mesmo?

Eu adorei, só espero que a luz seja mais discreta do que a do desfile, porque virar abajur na balada não rola... e vocês o que acharam?

Beijos

13 comentários:

  1. Ai, eu quero uma.
    http://fthink-chic.blogspot.com/
    Bj, nath!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, eu vi o desfile da MB Extra e fez o maior efeito essa clutch!!!
    Beijos, M.E.
    www.iheartmyownfashion.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal seu blog! confere o http://www.anivende.com várias roupinhas estilosas importadas! beijos

    ResponderExcluir
  4. Essa neon é top né? Mas todas são mto lindas!
    Acho que vou ser obrigada a comprar uma,
    acho que super vai pegar em 2012. Não tem mais
    nenhuma mulher que não esteja desejando uma clutch!
    http://thebluberryon.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade ela não é neon, é a luz que colocaram para o desfile!!!

      Excluir
  5. Adorei!!! Esbanjando bom-gosto e estilo da melhor qualidade!

    Bjs
    Iolanda
    uniformes personalizados

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...