06 janeiro, 2012

16 Minhas it girls!!

Resolvi mostrar para vocês hoje quem são as minhas it girls atuais. Conhecidas e desconhecidas, admiro o jeito como se vestem e muitas vezes elas me inspiram.

Começando pelas internacionais, que são muitas, a maioria vocês já conhecem, e de uma forma ou outra estão ligadas a moda.


Agora vamos as brasileiras, elas não são muitas, mas simplesmente adoro o estilo delas, uma é conhecida da blogosfera fashion e a outra uma it girl “desconhecida” de vocês, mas a maioria das mulheres que conhecem ela adoram o seu estilo.


Agora quero saber, qual a it de vocês??

Beijos

16 comentários:

  1. Amei a Liana Kuklik e a Bianca Brandolini!
    itgirlsmagazine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dos looks da Thassia e da Miloslava. São ótimas inspirações!
    beeijo

    http://2charming.com.br

    ResponderExcluir
  3. A Thássia é a minha It girl favorita!
    Parabéns pelo blog!
    Beijos,
    Carolina.
    http://fashioncaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos look da Thassia e Liana, sabem se vestir muito bem.

    bjs
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Ótimas escolhas... elas são realmente fantásticas!!

    ResponderExcluir
  6. Kate Midleton é inspiradora, viu o longo de renda do tapete vermelho? o.O

    ResponderExcluir
  7. Adorei as escolhas das it girls!!!
    Elas arrasam e inspiram sempre...
    Adorei o Blog parabéns
    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Suli querida, adorei suas escolhas!!! Hehehe! Vc sabe q eu sou fã do blog né!!! Bjão e obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lica... obrigada e você sabe que eu sou fã do seu estilo, né minha it girl?? heheh

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...