04 janeiro, 2012

6 Ray-Ban Aviator, aposta para esse e outros verões!

Depois dos redondos e dos de gatinho, o verão sem dúvidas é novamente do Ray-Ban Aviador. Esse é um dos óculos mais antigos da marca, ele foi desenvolvido em 1936 para os pilotos usarem durante o vôo. Um ano depois o público começou a se render aos encantos deste óculos e ele deixou de ser exclusividade dos pilotos.

Fazendo uma pequena comparação fashion, esse modelo se assemelha muito com a bolsa 2.55 da Chanel, afinal os dois são clássicos de suas marcas, e de tempos em tempos voltam a virar febre.


Como vocês já viram, eu tenho o meu e simplesmente adoro, e vocês gostam?

Beijos

6 comentários:

  1. Eu tenho um, e adoro!! Acho o preço otimo pelo tempo de duração, Tenho óculos da Chanel, triton, mas não troco meu ray-ban aviador por nenhum.
    http://fthink-chic.blogspot.com/
    Bj, nath!

    ResponderExcluir
  2. Querida, descobri seu site hoje e estou absolutamente apaixonada! Adoro seus looks e o jeito como você escreve! Saiba que já ganhou uma leitora assídua! E além de tudo nascemos no mesmo dia! Hehehe Parabéns!! :))

    ResponderExcluir
  3. Lindos , lindos , lindos !
    Seu blog é uma maravilha e você é mto linda !!!
    Estou super seguindo esta fofura de blog !!!
    Mil beijos :)

    ResponderExcluir
  4. @Sofia Siqueira
    Fico muito feliz em saber disso!!! Volte sempre meeeesmo!!!
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...