19 janeiro, 2012

11 Look do dia – À la Chanel


Sei que devem estar todas procurando por notícias do SPFW, maaaas... eu não fui e nem vou. Então por aqui vocês vão continuar a ver o conteúdo normal, news, receitas e muito muitoooos looks (esse fim de semana promete).

Hoje vou colocar aqui um dos ainda restantes looks de Bs As. Este look é à la Chanel, porém ao invés de usar as adoradas calças de Maidemoiselle Chanel, investi em uma saia longa. Confiram...


Até que ficou parecidinho, não acham?? Eu adorei!

Beijos

11 comentários:

  1. Bem à la chanel!
    Me diz daonde é o teu óculos? quero um!
    Xoxo Marcelinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, comprei meu óculos em uma loja em Roma, ele não tem marca!!! heheheh

      Excluir
  2. adorei o look, su... mas também fiquei de olho no óculos!
    tenho percebido um bocado de gente apostando nos redondos de novo! esse seu é de onde?!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro óculos redondo.. comprei o meu em uma loja de Roma, ele não tem marca!

      Excluir
  3. Junto com as outras meninas: AMEI O ÓCULOS!! hehe de onde é?
    O look ficou divino e a paisagem tambem!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah obrigada!! Como falei para as meninas, o óculos não tem marca, comprei ele em um lojinha em Roma.

      Excluir
  4. Que look lindo... amei!!! Bem estilo Chanel mesmo!
    Ótimo fim de semana pra vc querida!
    Beijos

    Bruna

    http://deliriofashionista.blogspot.com/
    @delirio_fashion

    ResponderExcluir
  5. O look tá lindo, mas o que mais me chamou atenção, realmente, foi a "vibe" das fotos. De dar aquela vontade de sentir o vento batendo no rosto em um jardim florido... Pode ser o "ares muito bons" de Buenos Aires?? :):) Parabéns pelo blog!!!
    Besos de Buenos Aires,
    Dani Regis - Personal Stylist
    www.miestilomimoda.blogspot.com
    TT: @buenos_aires_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não só pode ser com é os "ares muito bons" de Buenos Aires!!! hahahha
      Que bom que gostou, as fotos foram feitas no Jardim Rosedal!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...