02 outubro, 2010

5 Look do dia: “Over the knee boot”


Hoje fui almoçar com uma amiga, a Carlla (irmã da Paolla do look da leitora), e optei por um look quase total black, quebrando o preto apenas com o vestido cáqui. 

Look del giorno: “Over the knee boot”
Oggi sono andata a pranzato con una amica, Carlla (sorella di Paolla quella del "look della lettora"), e ho optato per un outfit quasi total black, rompendo con l'abito color kaki.



Quanto a bota, eu sei que já estamos na primavera, mas como o tempo daqui de Curitiba é totalmente louco e hoje estava friozinho e garoando, resgatei a minha botinha de inverno. Esse blazerzinho eu amo muito e acho super lindo. E ai o que vocês acharam?
 
Per quanto riguarda gli stivali, so che siamo già in primavera (qui in Brasile), ma il tempo qui a Curitiba è totalmente pazzo e oggi è stato freddo e pioviggina, e per questo ho catturato il "Over the knee boot". Questo blazer lo adoro molto e penso che molto carino. E voi che cosa ne pensi?

5 comentários:

  1. Adorei seu blog.. Maravilhoso o batom de um dos posts anteriores e achei linda a bolsa e o casaquinho deste look!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. que legal o blog!! parabens... adoro looks venho namorando aqueles do site azhul.com!
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Su,

    Gostaria de saber seu email para entrar em contato com você..
    Me mande um no aires-store@hotmail.com que te envio , ok?

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  4. essa bolsa é maravilhosa sulii :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...