10 outubro, 2010

5 Óculos, óculos e mais óculos

Sou completamente viciada em óculos, acho que um óculos de sol é sempre ótimo e dá um up em qualquer visual.

Olhei toooodos os das últimas semanas de moda, e classifiquei os 10 que achei mais lindos.

Sono completamente innamorata dei occhiali, penso che un occhiali da sole è sempre bello per qualsiasi look.
Ho guardato tutti quelli delle ultime settimane della moda, ho fatto una classifica dei 10 che trovo più belli.

Stella McCartney
Vivienne Westwood
Dsquared2
Gucci
Marni
Max Mara
Versace
Carolina Herrera
Jason Wu
Marc Jacobs



São lindos, não acharam? Eu quero tooooodos!!


Agora mudando de item, mas ainda no quesito acessórios... para quem ainda não participou do sorteio do colar, participe, porque ele é liiindo!!!

Sono troppo belle, non è vero? Voglio tutti!! 
Ora, cambiando l'oggetto, ma anche nella categoria dei accessori... Per coloro che non hanno partecipato ancora del giveaway della collana, participate, perché è molto bello!!!

5 comentários:

  1. Amei seu blog!!! Já to seguindo e vou lá no post do sorteio pra poder participar!
    O esmalte Militar da Colorama ficou lindo em vc!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. I love the Max Mara sunglases.. What a lovely blog you have here!
    Love from Sweden..

    This is me! xoxo
    emmamattson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ameeeeei!
    Na Elle desse mes tem um especial sobre óculos, muito legal tbm :)
    beijo suli

    ResponderExcluir
  4. Simone, que bom que gosto do blog e está seguindo... fico feliz!!!

    Emma, i'm so happy you like my blog. I love also the sunglasses of Max Mara!!

    Lu Cechelero, ainda não vi a Elle, mas vou ver, afinal sou viciada em óculos!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  5. nooooooooooooossa sou viciada em óculos tenho uma porção deles + o meu preferido é o PRADA que minha prima me presentiou de nova york *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...