18 outubro, 2010

3 O Lanvin de Blake

Blake nunca me decepcionou, ou melhor, nunca tinha me decepcionado no quesito roupas e acessórios. Mas sinceramente apesar de muitas controvérsias, e eu entendo porque moda é assim mesmo, uns gostam e outros não, eu estou impressionada com esse vestido Lanvin que ela usou no prêmio “Spike TV Scream Awards”.

"Il Lanvin di Blake"
Blake, prima di sabato non mi ha mai deluso nella categoria abbigliamento e accessorio. Ma onestamente, io sono impressionato con questo abito Lanvin che indossava per il premio "Spike TV Scream Awards". 


O vestido eu gostei, achei super Blake, mas esse insetinho no pescoço realmente não me convenceu.

 E vocês o que acham? 

L'abito mi piace, è proprio per Blake, ma questo insetto nel colo non mi ha convinto.
E voi, cosa ne pensi? 


3 comentários:

  1. a me non dispiace, ma non su quest'abito. forse su qualcosa di più classico

    ResponderExcluir
  2. já até comentei em outros blogs ... gosto do estilo da garota tudo nela fica bem , mas não gostei de nda..cor,vestido..esse besouro,mas pra não ser tão chata gostei do sapato..
    blog mariaassanhada
    http://mariaassanhada.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Paola, mi piace l'abito na questo insetto no!! hahah

    Mariaassanhada, eu acho que o problema maior é o besouro, muito feio ne?

    Baci e Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...