14 outubro, 2010

6 Maxi saias... aposte nelas!

Quem diria que está tendência hippie um dia voltaria, não é? Aquelas saias até o pé super despojadas que foram muito usadas nos anos 60, voltaram com tudo. E será que o reinado das minis acabou? Isso eu não sei dizer, mas que as it girls e fashionistas já aprovaram está trend, isso não tem como negar.

Elas podem ser lisas, listradas ou estampas, e servem para compor tanto um look dia-a-dia, como um mais sofisticado.
Depois de analisar alguns looks inspiration eu posso afirmar que estou completamente in love por esse estilo meio hippie-chic. Estou louca por uma saia preta.

Chi pensato che la tendenza hippie un giorno tornava indietro? Quella gonna fino ai piedi che è stata ampiamente utilizzata negli anni '60, è tornata alla moda. Sarà il fine del regno delle mini-gonne? Questo non lo so, ma che le it girls e le fashioniste hanno già approvato questo è certo.
Essi possono essere semplici, a righe o stampate, e servono sia per le eventi più informali come per i formali.
Dopo aver esaminato alcuni outfit di ispirazione posso dire che sono completamente "in love" di questo stile hippie-chic. Sono pazza per una gonna lunga nera.

 
Olivia Palermo
Drew Barrymore
Mary-Kate Olsen
Margherita Missoni

Eu estou apaixonada, e vocês gostam?
E não esqueçam que hoje é o ultimo dia para participar do sorteio, então... Participem!!

Sono veramente innamorata, vi piace?
Non dimenticate che oggio è l'ultimo giorno per participare de sorteggio, quindi... Particitipate!! 

6 comentários:

  1. Acho lindo, mas não sei se consigo usar devido a grande altura tenho.
    Sucesso total o blog
    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  2. Eu ADORO! Altas e longas... Depois dá uma passadinha lá no http://www.prontoparausar.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto mas temo usar por não ser mto alta! Tenho medo de ficar estranhoo

    http://a3clube.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Suli, amei seu blog!!!
    Achei as saias lindas, mas não sei se me acostumo. Acho que é pelo meu tamanho rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Suli, você é ícone de moda e preciso esclarecer uma dúvida, essas saias longas podem ser usadas por mulheres baixinhas?
    bj

    ResponderExcluir
  6. Meninas, acho que essa saia não é só para as super altas, afinal eu não sou... acho que se ela for de cintura alta e usada com salto pode dá uma alongada!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...