01 janeiro, 2011

9 Finalmente 2011


Happy New Year!!!!
 Adoro ano novo, por mais que seja apenas a mudança de um dia para o outro, para mim é um momento renovation. Cresci acreditando que as cores fazem diferença, e por isso mesmo estando no inverno não consigo passar a virada de ano sem um pouquinho de branco no visual, afinal quem não quer paz?? 

Happy New Year!!!!
Io amo anno nuovo, comunque è solo un cambiamento da un giorno all'altro, ma per me è un tempo di rinnovamento. Sono cresciuta credendo nella cultura brasiliana che i colori fanno la differenza al capodanno, quindi anche se è l'inverno non riesco a passare il capodanno senza un qualcosa di bianco, perchè ripresenta la pace e chi non vuole la pace??

9 comentários:

  1. ta linda. bjs
    felicidades
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai amigaaa...que saudades de voce! Feliz Ano Novo! Voce estava lindaaaa! Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Non ero a conoscenza di questa tradizione Brasiliana del bianco e l'ultima foto è davvero stupenda ;)
    Buon 2011 :)

    Stefania di Pokostyle
    http://pokostyle85.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. liinda, rs. :D
    ficou mt legal o seu look :):)

    Feliz Ano Novo! o/

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Achei linda a saia e o enfeite do cabelo, coloca da onde é, pleeeeease!!!!!!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Gente, que legal o seu blog. Adorei o seu look de Reveillon! O meu foi uma droga kkk
    Quero descobrir mais coisas por aqui! Já vou seguir!

    www.coisasdemarinafreire.com

    ResponderExcluir
  7. Oi!!
    Gostei muuuito do seu blog viu?
    Ja estou te seguindo querida!
    Me segue tb?!
    www.bonecaenfeitada.blogspot.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Amei o blog, super lindo, cheio de novidades!
    Já estou te seguindo!
    Feliz Ano Novo, felicidades e sucesso...

    Beijinhos
    http://blogdawibbeling.blogspot.com/
    Lolita

    ResponderExcluir
  9. Suliiiiiiiiiii!
    Que saudades que eu tava de ler o biscoito!
    hahaha!
    Esta tudo lindo demais ein!
    E você então,maravilhosa!!
    Que 2011 seja maravilhoso para vc :)
    Te vejo na aula eein haha
    beeijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...