05 janeiro, 2011

7 Finalmente meus óculos redondos


Depois de tanto tempo, os óculos redondos finalmente ganharam meu coração. E vocês o que pensam destes óculos? Comprei eles em dezembro e não conseguia usar-lo, agora adoro!!!
Agora o que quero muuuito um óculos de gatinho. Aceito presentes!! ahahaha

Dopo tanto tempo gli occhiali rotondi hanno finalmente vinto il mio cuore.
Cosa pensate di questi occhiali?? Ho comprato a dicembre e non riuscivo a usarlo, adesso lo adoro!!
Ora voglio mooolto uno con di quelli con come occhi gattino. Accetto i regali!!! ahahaha

        

7 comentários:

  1. Olá! Que belas fotos!
    Também resisti em usar meus óculos redondos, mas hoje os adoro!
    Para vc fica lindo, pois seu rosto é hexagonal.
    Meninas de rosto redondo ou oval, evitem!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Seus óculos são lindos, de onde é? Acabei de fazer um post sobre os cat eyes, já tenho o meu, agora quero um redondo rsrs! Amei o seu.

    Beijinhos
    http://blogdawibbeling.blogspot.com/
    Lolita

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    sou nova aqui. Amei e blog e vou seguir.
    Fotos lindas!
    Óculos lindo tbm!
    Me faça uma visita
    Bjos
    Pri

    modamusthave.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blogggg... Você vai ficar até quando em ROMA??? Estou precisando de uma corresponde de moda, te interessa??? meu e-mail guga.deluxe@gmail.com
    www.editoradeluxe.com.br
    Aguardo contato,
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Oh gli occhiali rotondi! :D
    Stlla carota riapre-

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...