19 janeiro, 2011

4 Look inspiração e Sorteios

Meninas, miiil desculpas pelo sumiço, mas estou de guia turistica da familia aqui na Italia, e os tempinhos que tenho de "folga" estou acabada e acabo dormindo com o computador no colo, mas prometo que em breve mostro um pouquinho de tudo que estou fazendo.

Bom, primeiro que mostrar esse look meeeega inspiração que a Olivia Palermo usou no desfile do Ermenegildo Zegna no Milan Fashion Week Menwear, achei lindo, moderno e elegante. Inspirador, não?

Girls, mile scuse per essere così scomparsa questi giorni, ma sto di guida turistica per la mia famiglia qui in Italia, e il poco tempo che ho "libero" sono troppo stanca che dormo con il computer, ma vi prometto che presto mostrerò un po' dei miei viaggi.
Primo voglio mostrarvi questo look ispirazione che Olivia Palermo a portato nella sfilata di Ermenegildo Zegna nel Milano Fashion Week Menwear, penso che è un outfit bello, moderno ed elegante. Inspiratore, no??



Agora, com atraso, tenho que dar o resultado do sorteio das Havianas para as italianas e também para re-sortear aquele colar liiiindo de alguns meses atrás, pois a ganhadora simplesmente desapareceu. Vamos as ganhadoras...
 
Ora, in ritardo, devo dare il resultato del giveaway delle Havianas e anche fare un nuovo soreggio di quella collana bellissima di qualche mese fa, perchè il vincitore è appena scomparso. Guardiamo i vincitori...


Havaianas Slim Bianca

Tereza Bernal

Havaianas Slim Dorata
Alessandra Nitti


Colar Aires-Store
Lu Bertollino

Já enviei um e-mail as ganhadoras, que teram exatamente 48 horas para me responder com o endereço,  ok?

Beijos
 
Ho già inviato una e-mail per i vincitori, che avranno esattamente 48 ore per rispondere con il loro indirizzo, ok?

Baci

4 comentários:

  1. Parabéns pras novas ganhadoras!!
    Adoreii o look de inspiração.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii
    Eba já enviei meus dados por e-mail...bjus :)
    http://mariaassanhada.wordpress.com
    Lu Bertollino

    ResponderExcluir
  3. Oi Suliane, adorei o look, maravilhoso!!
    Tá rolando SORTEIO de 1 iPod Shuffle 2GB lá no blog, participe!!
    Bjo =D

    http://www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  4. Estou adorando o blog!
    Espero não engordar diante de tantas delícias ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...